Image Map

28 de abril de 2015

Layout Novo + Entrevista com Cínthia Artea



Meninas, boa noiteee!

Vim trazer duas super novidades pra vocês: a primeira é que o Blog está de cara novaaaaaaaa! Sim, já estou investindo nele e estou gostando de ver! Amei o trabalho da Alice Santana, ela conseguiu deixar o blog com a minha cara! Obrigada Aliceee! Então fica a dica, quem estiver a fim é só visitar o site dela pra conhecer os trabalhos, modelos e preços que ela oferece!

Alice Design: www.alicesantanadesign.blogspot.com.br/

A segunda novidade é que participei do "Entrevistando a Blogueira" com a linda Cinthia Artea! Ela criou um espaço no Blog dela pra divulgar o trabalho de outras blogueiras, o que eu achei super bacana! Quem tiver interesse em participar é só entrar no grupo e conversar com ela! A entrevista é uma oportunidade pra você mostrar seu trabalho, objetivo com o blog e falar um pouquinho sobre você como blogueira também!

"Cinthia: Qual o lado bom, e o ruim (se é que existe rsrs), de se ter um blog?

Julia: O lado bom é você poder compartilhar suas ideias, experiências e ser bênção na vida de pessoas que você nem conhece, e a parte "ruim" da coisa, no meu caso, é não ter tempo suficiente pra elaborar e postar tudo o que a gente quer! Fora isso acredito que não tenha lado ruim não! rs"

É isso meninas! Se quiserem conferir o restante da Entrevista clique aqui !

Vem conhecer o site da Cínthia: http://www.cinthiaartea.com.br/

Um super beijo e até o próximo post!

Julia Beny

Nenhum comentário:

Postar um comentário