Image Map

3 de abril de 2015

Devocional do dia: Gratidão!


"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." I Tessalonicenses 5:16-18


Bommmmm dia pessoal!

Hoje nossa devocional será sobre gratidão. Você é uma pessoa agradecida? Ou vive reclamando das coisas que lhe acontecem, sempre buscando um lado negativo?

Bom, pra quem ainda não me conhece, eu faço faculdade de Ciências Contábeis e este ano consegui uma Bolsa de Estudos 100%! Olha só que bênção, não vou mais pagar 1 centavo até o final da faculdade! Enfim, fiquei super feliz mas logo a burocracia da transferência de faculdade me travou e olha só o resultado: só vou começar as aulas segunda-feira que vem, dia 06/04/2015! Todos os alunos já estão fazendo provas, ou seja, estou super atrasada na matéria. Em um instante me peguei ansiosa, preocupada e reclamando da demora do processo de transferência. Mas no fim, orei à Deus, pedi perdão pela ansiedade e comecei a agradecer pela oportunidade de poder estudar mais perto de casa e de graça! Pois sei que Ele vai me capacitar pra que eu possa recuperar as matérias e o tempo perdido!

Pois bem, agradecer deve ser nossa principal razão de oração! Devemos expressar gratidão por quem Deus é e por tudo o que Ele já fez para nós. Precisamos decidir ser gratos mesmo quando as coisas não parecem estar do jeito que gostaríamos, pois não podemos esquecer que há um propósito para cada coisa debaixo do céu. E a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável sempre!

Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre os que amam  a tua salvação: "Como Deus é grande!" Salmo 70:4





Nenhum comentário:

Postar um comentário