Image Map

23 de junho de 2015

Looks de Inverno 2015



Oláaa meninas!

Dei uma sumida por conta das provas na faculdade mas cá estou eu de volta, ok?!

E volto falando de coisa boa: o inverno chegooou! (Sim, eu curto o inverno! hehehe) Ele já chegou chegando e aqui em São Paulo as temperaturas estão lá embaixo! Aí sempre bate aquela dúvida sobre o que vestir pra ir pro trabalho/faculdade, misturado com  aquela vontade de comprar roupas novas, agasalhos, lenços, botas e tal! Mas nem sempre sabemos como combiná-los, né? E é por isso que vim trazer inspirações de looks de inverno com todos esses apetrechos que a gente a-d-o-r-a!

Vem conferir:

1. Looks para o Trabalho: O ambiente pede roupas mais formais. A calça flare é tendência e vale a pena apostar! Dá pra combinar com casaquinhos, jaquetas mais justas e um bom salto! É uma ótima opção pras baixinhas de plantão como eu! #ficadica



2. Looks Casuais: Você pode apostar nos casacos de pele, nos echarpes que dão um up no visu e até em moletons básicos que quando combinados com jeans e salto ficam um charme pro dia a dia, não é verdade?!







3. Botas de cano médio e longo: Botas são a cara do inverno e podem ser usadas com um jeans mais justo, legging, vestidos e saias!




Espero que gostem das dicas!

SITE DE ROUPAS QUE EU AMO: PRIVALIA

Super beijo!

Julia Beny

Nenhum comentário:

Postar um comentário