Image Map

6 de abril de 2015

Dica do Dia: Pele Oleosa + Produtos Vichy


OIEEEEEE!

Hoje vim trazer uma dica de produtos pra quem assim como eu tem a pele do rosto oleosa!

A pele oleosa tem mais facilidade pra desenvolver cravos e espinhas e precisa de cuidados especiais, pois várias coisas influenciam no aumento da oleosidade, como a ansiedade, má alimentação e até maquiagem. 

Eu não costumava usar praticamente nada pra cuidar da minha pele {detalhe: eu nem sabia o tipo da minha pele} mas devido as espinhas e as manchinhas que apareceram eu fui na dermatologista, na esteticista e comecei a tratar direitinho!

Já usei vários produtos de várias marcas, mas o que mais funcionou comigo e funciona até hoje é a linha da Vichy para peles oleosas! Os produtos deles são maravilhosos!

Então vamos lá:


1. Gel de limpeza profunda: limpa profundamente a pele e é indicado para poros obstruídos e pele com brilho excessivo. Eu uso todos os dias de manhã e a noite. Ele rende muito e é ótimo, pois deixa a pele com a sensação de pele sequinha e sem oleosidade! – R$ 49,90


2. Loção Tônica Adstringente: todos os tônicos que eu usei até hoje sempre tinham aquele cheiro forte de álcool ou ardiam na pele. Esse da linha Normaderm é simplesmente uma delícia, pois possuí um cheirinho bem leve e não arde. Ele promete promover o efeito peeling e acalmar a pele. Eu uso todos os dias após o gel de limpeza, pois ele ajuda remover aquele restinho de maquiagem que acaba ficando na pele. –R$62,90


3. Hidratante Tri-Activ: É um hidratante maravilhoso, ele tem triplo combate antioleosidade, reduz as imperfeições, hidrata por 24hs e tem efeito matte! Ou seja, ele é um hidratante bem sequinho! Ele tem ácido salicílico, ácido glicólico, LHA e Água Termal da Vichy. -R$ 59,90

Enfim meninas, vale lembrar que o cuidado com a pele requer: limpeza + tonificação + hidratação! Esses produtos são um pouco caros sim, mas eu já uso faz um bom tempo e é o que funciona super bem na minha pele oleosa! É um investimento que vale a pena!


Espero que gostem!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário