Image Map

2 de maio de 2015

Dica de Make: Batom Vermelho Matte

Olá meninaaaaas!

Hoje a dica do dia é um Batom Vermelho Matte! Eu descobri ele na casa de uma amiga, me apaixonei pela cor e comprei! É um pouco raro eu usar batom vermelho mas sempre que dá pra encaixar ele no look eu uso sim! Afinal, batom vermelho foi o primeiro item de maquiagem que eu comprei quanto tinha apenas 14 anos! (Sempre amei a cor vermelha viu gente! Hehe)


Ele é da Linha Intense da Boticário e tem um tom aberto do vermelho, que por sinal combina muito bem nas morenas de plantão! Por ter essa textura matte dá pra usar tanto de dia quanto de noite! É super baratinho, custa em torno de R$15,00! Desse jeito dá pra abusar do batom vermelho né?

A dica é aplicá-lo com um pincel próprio de batom pra fazer o contorno certinho e não ficar borrado, mas se você já tiver prática é só aplicar normalmente na boca já hidratada pra evitar rachaduras!



Espero que tenham gostado! Usem e abusem do vermelho!

Beijos

Julia Beny

Nenhum comentário:

Postar um comentário