Image Map

30 de março de 2015

#CasamentoAnaeMatheus

Olá meninas!!!

Eu havia contado que estava super ansiosa pro casamento da minha amiga Ana, sábado passado, e cá estou pra contar como foi e trazer as fotos! Foi tudo muito lindo, amei cada detalhe, a Dilana arrasou na decoração, mas principalmente fiquei super honrada por ter sido convidada pra tocar piano pra eles! {sim, eu toquei a Marcha Nupcial também, pensa na responsa e no frio na barrigaaaa! Mas deu tudo certo, graças à Deus! rs}

Vamos às fotos:

Decoração projetada e feita pela Dilana: 





Eliane (voz), Sérgio (violão), Gabi (teclado), eu (teclado), Fernandão (saxofone), Fernanda (voz) e André (som).

Eu e a noiva mais linda!



Enfim meninas, estou super feliz por ela!! E mais feliz ainda de ter tido a honra de poder tocar pra eles nesse momento tão especial e ainda ter tocado com um grupo de pessoas que eu amo! Espero que gostem! Postei algumas outras fotos no Instagram também, segue lá: @juliabeny!



Beijao! 


Julia Beny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário